Geral

Experiência fora do corpo: evento debate o assunto em Tubarão

O encontro está marcado para as 19h30, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 756, ao lado do Banco do Brasil.

Foto: Divulgação

Você sabia que é possível ter experiências fora do corpo? Segundo especialistas, esse tipo de experiência, em vida, é perfeitamente normal. O tema, para muitos, desconhecido, será debatido a partir da próxima terça-feira (12), gratuitamente, na sede do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), em Tubarão. O encontro está marcado para as 19h30, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 756, ao lado do Banco do Brasil.

“Estamos falando do fato da pessoa se perceber acordada, mantendo sua auto-identificação e com perfeita noção de espaço e tempo, manifestando-se lucidamente em outras dimensões, orientada por seu livre arbítrio e pelo seu raciocínio lógico. Tudo isso, é claro, enquanto o seu corpo permanece dormindo. É o que chamamos de projeção consciente e não se confunde com sonho”, disse Vitor Celso Domingues Júnior, voluntário do IIPC Tubarão.

Ainda segundo especialistas no assunto, esse fenômeno acontece, naturalmente, porque o ser humano não é o próprio corpo físico. “Você apenas utiliza esse corpo como veículo para se manifestar nesta dimensão. Você é uma consciência e seu corpo é apenas energia, em sua apresentação mais densa: a matéria. Nas demais dimensões, as energias são mais sutis, o que permite à consciência uma amplitude muito maior de atuação”, reiterou Vitor Domingues Jr.

O responsável pelo encontro esclarece que o IIPC é uma instituição científica de ensino e pesquisa, sem fins lucrativos, que desde 1988 dedica-se ao estudo científico da consciência e suas manifestações, tendo como um dos objetivos dinamizar a evolução humana por meio da interassistência. Maiores informações pelo WhatsApp do IIPC Tubarão, 48 98863-9149.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão

Notícias Relacionadas

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Secretário da Saúde debate modelos de contratação de leitos privados com órgãos de controle e prefeituras

Por conta do aumento significativo da ocupação dos leitos públicos, os entes públicos entendem como necessária a contratação na rede hospitalar privada

Expomais: evento reúne palestras, debates e atividades simultâneas em 40 horas de programação

Grandes nomes ligados ao marketing, administração, inovação e sinergia estarão em Criciúma nos dias 17 e 18 de outubro

Coronavírus em SC: Secretário da Saúde debate ações de combate à pandemia com o Ministério Público

Mais de 70 pessoas participaram do encontro.