Geral

Exposição em Garopaba traz troféus de Gabriel Medina

Os principais itens da sala de troféus do surfista estão na estrada como parte de uma mostra que segue em Santa Catarina até o dia 5 de fevereiro.

Créditos: Truckvan/DS

Desde domingo, Garopaba recebe a exposição itinerante de troféus dos títulos mundiais de Gabriel Medina. Os principais itens da sala de troféus do surfista estão na estrada como parte de uma mostra que segue em Santa Catarina até o dia 5 de fevereiro.

Em Garopaba, a exposição fica até o dia 31 deste mês. Depois, a mostra segue para Balneário Camboriú, Guarujá (SP), São Lourenço (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Sebastião.

Um trailer com lycras, troféus e outros itens do surfista bicampeão mundial vai passar por essas seis cidades. A mostra é uma iniciativa da patrocinadora do atleta com o Instituto Gabriel Medina (IGM).

Todo o acervo foi cedido pela família de Medina e do próprio Gabriel. Esta será a primeira vez que todas as peças serão retiradas juntas do Museu localizado no Instituto Gabriel Medina. Dentro da galeria, a história do surfista será contada de maneira cronológica para que o público possa acompanhar toda a trajetória do atleta.

Dentre vários itens que estão no trailer, destacam-se 15 troféus, como os dos dois títulos mundiais do brasileiro, em 2014 e no ano passado, além do que foi conquistado no campeonato mundial pró-júnior, em 2013, em Florianópolis, e também o da primeira vitória no Mundial, em Hossegor, na França, em 2011. A entrada da exposição é gratuita.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Comarca de Criciúma celebra 75 anos de instalação com exposição e sessão solene

A mostra acontece até o dia 22/03 e pode ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, na sede da comarca, no Fórum Desembargador Euclides de Cerqueira Cintra.

CasaPronta 2018: Decoração e infinitas possibilidades para transformar o ambiente

Feira, que começa nesta quarta-feira (17), traz as últimas tendências e novidades para enfeitar o lar.

CasaPronta 2018: Feira é lugar de negócios e também de passeio

Entre um estande e outro, visitante tem entretenimento e praça de alimentação à disposição.

Grupo Arte Resgate de Lauro Müller conquista dois troféus em Encontro de Dança em Florianópolis

Um dos dançarinos surpreendeu os jurados e conquistou uma bolsa integral de estudos