Segurança

Fábrica de roupas íntimas é assaltada em Tubarão

Dinheiro levado pelos criminosos seria utilizado para o pagamento dos funcionários da empresa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma fábrica de roupas íntimas foi assaltada e o dinheiro para o pagamento dos funcionários levado no fim da tarde desta sexta-feira (08), em Tubarão. Os dois assaltantes chegaram ao local em um carro e atiraram contra porta de vidro do escritório da empresa localizada na comunidade da Guarda – Margem Esquerda. Três trabalhadores e duas crianças estavam no local no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes encapuzados foram até a sala de Recursos Humanos e exigiram todo o dinheiro da vítima responsável pelo setor. O montante estava separado embaixo da mesa.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um Gol de cor bordô, que foi encontrado abandonado no bairro Rio do Pouso. A fuga continuou com a utilização de uma motocicleta.

Ninguém foi preso até o momento.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá