Segurança

Faca e caneta adaptadas com calibre .22 são apreendidas após discussão entre casal

As armas de fabricação artesanal foram levadas junto com o homem que ameaçava a ex-eposa em Balneário Gaivota

Fotos: Divulgação PMSC

Um homem foi preso após ameaçar sua ex-esposa com armas artesanais calibre .22 na manhã desta quarta-feira, 27, em Balneário Gaivota. Segundo a vítima, a ameaça se iniciou por conta de uma discussão por motivo fútil, além dela ter sido agredida e ameaçada várias vezes pelo autor anteriormente. Autor do crime foi preso.

A vítima, ciente da fatalidade das armas, durante a discussão, pegou e guardou os objetos para sua proteção. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Por outro lado, o suspeito relatou à Polícia que não ameaçou sua ex-esposa. Ele ainda adicionou que tinha essas armas artesanais há dois anos e que eram utilizadas em um sítio

Diante dos fatos, tendo em vista envolver duas armas de fogo artesanais, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações TNSul