Educação

Faculdades Esucri oferecem descontos na graduação para acadêmicos com mais de 45 anos

A instituição conta com professores capacitados nos seus 13 cursos de graduação

Divulgação

Alcançar a marca dos 45 anos não é motivo para desanimar ou se acomodar profissionalmente. Nas Faculdades Esucri a idade deixou de ser uma barreira para quem quer continuar no mercado de trabalho ou iniciar uma nova profissão. A instituição de ensino oferece 30% de desconto durante toda a graduação para este público.

“Entendemos que a concessão deste benefício é uma forma da Esucri valorizar esse grupo tão especial, que tanto contribuiu e ainda contribui para o desenvolvimento da nossa região”, afirma o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A instituição conta com 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. A Esucri também se destaca na região pela sua localização central, próximo ao Terminal Central e Rodoviária, facilitando o rápido e seguro acesso.

“Esses alunos procuram a Esucri para se graduar ou ter outra oportunidade de carreira. Com experiência de vida, trazem equilíbrio com seus questionamentos e interesse pelo aprendizado, o que vem para somar em salas de aula”, comenta o diretor.

A Esucri já iniciou as inscrições para graduação no segundo semestre de 2022. As aulas iniciam no dia 1º de agosto. Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 8488-0392.

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.