Geral

Faculdades Esucri realiza sua 47ª formatura

Solenidade aconteceu no AM Master Hall e formou profissionais de cinco cursos da instituição.

Divulgação

Aconteceu neste sábado, dia 30, a 47ª formatura das Faculdades Esucri. Cerca de 95 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Psicologia e Sistemas de Informação colaram grau em solenidade realizada no AM Master Hall.

De acordo com Renan Silvano, agora formado em Psicologia, o sentimento é de gratidão a todos. “Concretizamos um sonho coletivo que já foi muito distante e tornou-se realidade. Marcou não só o fim de um ciclo, mas também o início de um novo, que é a entrada no mercado de trabalho. Somos todos gratos pelos familiares, amigos e principalmente à Esucri e aos professores que nos acompanham e foram peças fundamentais nesse processo”, afirma.

O diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski, avalia que neste momento, a comunidade sul catarinense recebe novos profissionais capacitados. “Um aluno Esucri será sempre um aluno Esucri, e entendemos que ele continuará em sua busca por conhecimentos através de um curso de pós-graduação e até mesmo um mestrado. A comunidade recebe neste momento novos profissionais conscientes da importância de seu papel em nossa sociedade”, afirma.

Colaboração: Traquejo Comunicação

Notícias Relacionadas

UniCesumar: melhor EAD do Brasil oferece cursos com desconto por tempo limitado em Orleans

São mais de 50 opções em cursos de graduação e pós-graduação, todos aprovados pelo MEC. Entre os mais procurados estão pedagogia, agronegócio e contabilidade.

Profissionais do Meta participam da Convenção Nacional do Sistema de Ensino Ético

Diretora e coordenadora estiveram em São Paulo com o intuito de buscar tendências e inovação através da formação continuada.

Pós-graduação Esucri: troca de experiências e aperfeiçoamento de técnicas

Neste segundo semestre de 2019, o IPG-Esucri oferece seis cursos de pós-graduação. Três deles são novos nas áreas do Direito, Gestão e Saúde e as inscrições estão abertas.

Prazo final para entrar na Esucri através do Fies é amanhã