Segurança

Falso Uber é flagrado pela Polícia Militar de Braço do Norte

Foto: Divulgação

O Polícia Militar de Braço do Norte coibiu o exercício ilegal da profissão de motorista de Uber, por volta das 14h15min dessa quinta-feira (15), na Rua Sete de Setembro, na área central da cidade.

Em rondas, a guarnição abordou o veículo Chevrolet Classic, com placas de Braço do Norte, que este estava com adesivo exposto de Uber. Tendo conhecimento de que não há regulamentação no município para utilizar esse aplicativo, os policiais abordaram e orientaram o motorista. No carro, estava um casal de passageiros, que relatavam serem clientes e ter acionado via aplicativo.

O condutor acionou o proprietário do veículo, um taxista. Ele chegou ao local da abordagem e relatou que tem outros veículos que utiliza para fazer condução de passageiros como Uber. Diante disso, a guarnição explicou que não há regulamentação para utilizar o serviço na cidade e que, devido ao flagrante, seria lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor dele.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara