Feagro 2016

Faltam poucos dias para a Feagro 2016

A Feagro será aberta ao público de 1º a 5 de junho.

Foto: Divulgação / Comunicação Feagro

Foto: Divulgação / Comunicação Feagro

A Feagro está se aproximando e o Parque de Exposições Huberto Oenning, no bairro Represa, em Braço do Norte, já começa a tomar a forma da feira. De acordo com o presidente da Feagro, Adir Engel, este ano, o pavilhão do gado leiteiro será climatizado com quatro exaustores e 11 climatizadores evaporativos, baixando de 8 a 12 graus a temperatura ambiente", salienta.

Conforme Adir, na sexta-feira (27), a Comissão Central Organizadora – CCO da Feagro estará no parque de exposições à disposição das empresas para esclarecer dúvidas. A montagem dos estandes para os expositores inicia no domingo (29), às 8 horas, e encerra na terça-feira (31), às 23 horas.

Já os animais serão recepcionados nos dias 30 e 31, segunda e terça-feira, das 8h às 23h, e na quarta-feira, dia 1º, até as 12h. A Feagro será aberta ao público na manhã quarta-feira (1º) e encerra na noite de domingo (5). A abertura oficial está marcada para a quinta-feira (2), às 19 horas.

A viabilização de recursos foi realizada através do deputado Décio Lima, com licitação marcada para o dia 27 de maio. Entre as novidades, também está a instalação de um sistema com quatro câmeras de videomonitoramento para o pórtico de entrada do parque e com acesso pela Polícia Militar, com licitação marcada também para o dia 27 de maio.

Colaboração: Comunicação Feagro