Geral

Família de Capivari de Baixo busca ajuda após incêndio

Família de Capivari busca ajuda após incêndio

Foto: Divulgação

Um incêndio deixou uma residência localizada em Capivari de Baixo destruída. As chamas foram registradas após um possível curto-circuito, se propagaram rapidamente e destruíram a casa de madeira, em que moravam uma avó e três netas. Duas delas, crianças de três e oito anos.

Após perder tudo com o incêndio, a família recebe ajuda de amigos, vizinhos e parentes, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudar. Roupas, mantimentos, móveis e itens de higiene pessoal são a necessidade no momento.

Doações podem ser feitas através da conta bancária da Caixa, sendo a agência 2362, operação 013 e conta-corrente 00065028-1, em nome de Juliana Bento Goulart. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 99670-9077.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.