Saúde

Família de Gravatal pede ajudar para tratamento de menino com paralisia cerebral

De acordo com a mãe de Pedro, ela precisou interromper o tratamento de saúde do filho por dificuldades financeiras

Divulgação

Priscila Soares Domingos, 24 anos, iniciou uma campanha para tentar arcar com os custos do tratamento do filho, Pedro, de oito anos, que sofre de paralisia cerebral. A família, que mora em Gravatal, está arrecadando dinheiro e também peças de vestuário para a realização de um bazar.

Em contato com a reportagem do Sul Agora, Priscila contou que precisou interromper o tratamento de saúde da criança por dificuldades financeiras. “Os gastos com o tratamento são altíssimos. Todos os tratamentos do Pedro foram cortados, e ele se encontra sem nenhuma terapia. Precisamos pagar as dívidas para que ele retome o tratamento”, relata a mãe.

Ainda segundo Priscila, sem o tratamento adequado, as dificuldades motoras do filho se agravam, com atrofia de músculos e deformidade de ossos. Para a arrecadação de dinheiro, a família disponibilizou um pix. A doação pode ser feita através da chave 100.793.589-85 (CPF), que está em nome de Priscila Soares Domingos.

Já as doações de roupas, calçados ou acessórios para o bazar podem ser feitas em contato direto pelo telefone de Priscila, no (48) 99615-0190. Ele será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no salão do conselho comunitário do bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, das 9h às 18h.

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge veículo em via pública em Sombrio

Fogo começou no compartimento do motor e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros no bairro São Luiz.

Deputados aprovam projeto que incentiva capacitação em Libras para agentes de segurança em SC

Proposta busca garantir atendimento mais acessível e inclusivo a pessoas surdas e com deficiência auditiva.

Ministério Público de SC requer exumação do corpo do cão Orelha e novas diligências no caso da Praia Brava

Promotorias solicitam aprofundamento das investigações sobre a morte do cachorro Orelha e apontam necessidade de novos depoimentos.

Criciúma faz mais um treino técnico e tático em Chapecó

Equipe carvoeira segue preparação para enfrentar o Concórdia pela Taça Acesc 70 Anos.