Geral

Família de Tubarão perde tudo e solicita ajuda

Roupas, comida e móveis são doações que os moradores precisam para que a casa seja reconstruída e a vida retomada.

Foto: Divulgação / Notisul

Foto: Divulgação / Notisul

O lar de uma família tubaronense foi destruído por um incêndio na terça-feira, por volta das 15 horas, no bairro Andrino. A família teve que sair do local. Dila Edvaldo Turin foi morar temporariamente na casa da sua mãe com o marido e as duas filhas, de 3 e 8 anos. 

No momento do incêndio, o casal trabalhava e as crianças estavam na escola. Por isso, os moradores ficaram somente com as roupas do corpo. A proprietária do restaurante em que Dila trabalha decidiu realizar uma campanha para ajudá-los. “Quem quiser fazer algum tipo de doação, pode nos entregar no Rotisserie Bom Apetite ou ligar que vamos buscar”, solicita Camila Canto. O restaurante fica aberto das 11 horas às 14 horas na Rua Lauro Müller, número 212, na beira rio do Centro. Para entrar em contato, o telefone é (48) 3622-3993. 

A prioridade são roupas para as crianças, ambas são meninas. Mas todos os tipos de doações serão bem vindas, como roupas para os adultos e de cama, móveis, comida e dinheiro. “É impressionante a bondade das pessoas. Agora precisamos reconstruir nossa casa”, relatou Dila ao site Notisul

Auxílio em dinheiro pode ser depositado na conta do seu marido, Edivaldo Medeiros Guedert. A agência é 0643 e a conta é 42281 9 000 (Banco Itaú).