Segurança

Família é amarrada e assaltada na própria casa em Tubarão

A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta quarta-feira (10)

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em uma residência no Bairro KM 60, em Tubarão por volta das 21h desta quarta-feira (10). Chegando no local foi conversado com a vítima que relatou que estava em sua casa à noite juntamente com sua mãe e seu irmão quando dois masculinos desconhecidos e armados entraram na casa.

Os ladrões aproveitaram que a casa estava aberta e anunciando o assalto. Após localizar todos os moradores, os homens levaram as vítimas para um quarto onde foram amarradas. Os ladrões roubaram o dinheiro que havia na casa.

Nesse momento, a mãe conseguiu se soltar e trancou a porta, começando a gritar por socorro. Isso fez com que os ladrões fugissem. Os policiais efetuaram várias rondas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias Relacionadas

Políciais salvam homem de afogamento no Rio Tubarão

Foram vários minutos de buscas até que o homem foi encontrado

Santa Catarina confirma mais sete casos da variante brasileira do coronavírus

Ao todo, foram confirmados em Santa Catarina 17 casos da variante P.1, sendo 10 importados, seis autóctones e um em investigação de local provável de infecção

Forças de segurança têm mais um fim de semana de fiscalização reforçada para cumprimento de protocolos sanitários

Para o trabalho de fiscalização, Santa Catarina conta com um reforço de 500 policiais militares, que, neste momento, estarão atuando exclusivamente nesta função

Aprender a se orientar pelo Sol é atividade no Colégio Satc

Alunos da unidade de Turvo participaram de ação na aula de Geografia