Geral

Família e amigos de jovem desaparecido protestam, em Braço do Norte; Veja vídeo

Família e amigos de jovem desaparecido protestam, em Braço do Norte; Veja vídeo

Foto: Reprodução

Segue desaparecido, desde o último sábado (17), o morador de Braço do Norte, Edivan Matos da Silva, de 24 anos. A Polícia Civil do município investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o seu paradeiro. Na noite dessa quarta-feira (21), familiares e amigos realizaram uma manifestação para cobrar mais agilidade nas investigações.

O grupo se concentrou na frente da Delegacia de Polícia de Braço do Norte e caminhou até o Fórum da cidade. O jovem desapareceu ao deixar uma festa na casa de amigos por volta das 4h30min do último sábado. Antes de deixar o imóvel com uma Honda CB 300 de cor amarela, o jovem relatou aos amigos que iria para casa. Porém, não apareceu.

Polícia investiga caso de jovem desaparecido em Braço do Norte

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com os familiares, a última vez que Edivan visualizou as mensagens em seu aparelho celular foi às 6h19min. Depois deste horário, o celular permanece desligado. A motocicleta placa MJJ 8398 de Biguaçu também não foi localizada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Bittencourt, nenhuma hipótese está descartada, imagens de segurança da cidade são analisadas e depoimentos de familiares e amigos já foram colhidos. No entanto, detalhes sobre o caso não são repassados para que as investigações não sejam prejudicadas.

Informações – Edivan trabalhava em um frigorífico de Braço do Norte e possui uma tatuagem no braço direito com a frase “Pai Eterno”. Informações sobre o paradeiro de Edivan podem ser repassadas aos seguintes contatos: (48) 9.9812-5457, (48) 9.9697-7759 e (48) 9.9697-7362. Ou pelo telefone da Delegacia de Polícia de Braço do Norte: 3658-2071.

Com informações do Portal Engeplus

Assista abaixo reportagem da Revista Meu Sul:

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba