Trânsito

Família e amigos se despedem de mãe e filhas mortas na BR-470: “Estamos sem chão”

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (3) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí

Divulgação

“Uma pessoa maravilhosa”. Assim é descrita Daiani Thibes de Campos, 33 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (3) na BR-470, em Rio do Sul. Ela e as duas filhas morreram após baterem de carro contra um caminhão. Elizabete recorda que a irmã era apaixonada pelas crianças de 7 e 13 anos e que as três perderam a vida quando iam fazer um lanche. O pai e marido estava no serviço e está desorientado, conta a cunhada.

De acordo com Elizabete, a família era bastante unida e estava construindo envolvida na construção da casa dos sonhos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a perda prematura a compartilham recordações com Daiani, apontada como uma pessoa alegre e sempre sorrindo. “Quero lembrar de você assim sempre feliz, de bem com a vida”, escreveu Daniela Longo, com quem a vítima trabalhava.

A escola onde estudava Dainary Mello Gastão, 13 anos, publicou uma mensagem demonstrando incredulidade diante da morte da aluna: “Nós choramos a perda de uma aluna querida e uma família chora a perda de uma mãe e suas duas filhas”. A tia de Dainary e também da pequena da Leonora Milena Mello Gastão, de 7 anos, guarda as melhores lembranças das sobrinhas.

– Eram uns amores. Queridas, carinhosas e estudiosas – afirmou Elizabete.

Às 14h deste sábado (4) os corpos da mãe e das duas filhas ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites de liberação. Ainda não havia confirmação de horários do velório e sepultamento, mas as cerimônias de despedida devem ocorrer na Capela Mortuária de Laurentino, cidade onde a família vivia.

O acidente

Daiani, Dainary e Leonara estavam num UP que trafegava pela BR-470, em Rio do Sul, quando se envolveram no acidente. De acordo com a PRF, a mulher teria desviado de um caminhão que estragou na pista e acabou invadindo a contramão. Foi quando acerto de frente outro caminhão. A mãe morreu no local. As meninas tiveram parada cardiorrespiratória e chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski