Geral

Família é atacada por abelhas e uma mulher morre em Araranguá

Cinco pessoas foram hospitalizadas.

Divulgação

Uma mulher de 54 anos morreu após ser atacada por abelhas, neste domingo, dia 28, em Araranguá. A vítima é Ivonete Rocha Zefino Nazário. A equipe de socorro foi acionada e os profissionais do Serviço Aeromédico (Sarasul) estiveram no local, assim como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas ela já estava sem sinais vitais.

Além disso, mais cinco pessoas da mesma família foram atacadas, dentre elas uma criança. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Catarina. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). De acordo com a ocorrência, a família estava pescando no rio no momento do ataque.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Pior que ataque a STF é falta de projeto educacional, diz Barroso

Ministro deu declaração em entrevista, após assumir presidência do TSE

Homem mostra órgão genital e ataca mulher em Tubarão

A vítima foi abordada com um cumprimento de "bom dia". Em seguida, o homem teria retornado, a agarrou e mostrou o órgão genital, proferindo ainda alguns palavrões.

Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros são acionados para conter enxame de abelha em Tubarão

De acordo com a denúncia, a população estaria recebendo picadas dos insetos.

Site da Prefeitura de Criciúma continua fora do ar após ataque de hackers

O último ataque havia acontecido no dia 28 de fevereiro. O site da Prefeitura continua fora do ar e deverá voltar a funcionar nas próximas horas.