Segurança

Familia é feita refém durante assalto, em Treze de Maio

Dinheiro e cheques foram levados durante a ação criminosa.

Quatro homens armados invadiram uma residencia e fizeram uma família refém na madrugada desta sexta-feira (03), durante um assalto na cidade de Treze de Maio. A ação criminosa aconteceu por volta da meia noite, na comunidade de Vila Maria.

Conforme informações preliminares, os assaltantes chegaram até o local com um veículo Kia Sorento de cor prata, arrombaram a porta da residência e anunciaram o assalto. Um dos criminosos ainda se feriu com vidro no momento da agressão, deixando várias marcas de sangue pela casa.

Após roubarem dinheiro e cheques, os familiares foram levados em uma camionete e deixados próximo ao viaduto de acesso à cidade, na BR-101. Policiais militares continuam em busca dos assaltantes.

Mais informações, no decorrer do dia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão