Segurança

Família encontra estranho dormindo pelado na pia da cozinha em SC

Todos na casa dormiam quando o homem invadiu a casa, tirou as roupas e dormiu

Divulgação

Uma família acordou e se deparou com uma cena para lá de inusitada na cozinha de casa, em Porto Belo, Vale do Itajaí. Em cima da pia, dormia um homem estranho e completamente nu. Em um vídeo (assista abaixo), um dos moradores gravou o invasor, que dormiu tranquilamente até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã de domingo (27).

Anderson Vieira, morador da residência invadida fala que neste ano não curtiu o carnaval, mas que o feriado “veio” até ele mesmo assim.

O morador conta que estava em casa com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família. Segundo ele, a irmã esqueceu de trancar a casa antes de ir dormir, o que provavelmente fez com que o invasor entrasse pela porta da frente.

Por volta das 5h da manhã, Anderson conta que ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, seu amigo desceu para o primeiro andar e deu de cara com o invasor dormindo, deitado sem roupas em cima da pia da cozinha.

— Um amigo meu que estava em nossa casa a passeio entrou no meu quarto e me acordou muito assustado me dizendo, ‘mano tem um cara dormindo no balcão da pia da cozinha, pelado!!’ Eu sem acreditar abri a porta e ali realmente estava ele — descreveu Anderson.

O homem foi acordado pela a Polícia Militar, que informou que o invasor estava “profundamente desorientado, com alterações cognitivas, da memória e desorientação temporo-espacial, sugerindo consumo excessivo de álcool e/ou drogas”, informou.

Segundo Anderson, as roupas do indivíduo estavam na casa, o que sugere que o homem tenha resolvido ficar pelado depois de invadir a residência.

De acordo com a PM, o homem foi tirado da casa e preso pela prática da forma qualificada do crime de violação de domicílio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação