Trânsito

Família fica gravemente ferida em acidente entre três veículos em Florianópolis

Criança de um ano foi socorrida por helicóptero com traumatismo craniano

Divulgação

Uma família ficou gravemente ferida em acidente entre três veículos na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A colisão ocorreu por volta das 11h30min nesta quarta-feira (20). Uma criança de um ano teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero dos bombeiros. Já o casal que estava com ela foi levado ao hospital da cidade.

A colisão frontal envolveu dois carros, uma carreta e seis pessoas, algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu no quilômetro 104, entre um Ônix, um Fusion e uma carreta Scania. De acordo com os bombeiros, no Ônix estava a criança, uma mulher, de 42 anos, e um homem, de 40. Conforme a guarnição, ele estava consciente, mas muito ferido e com hemorragia interna. A mulher também estava acordada, mas se queixava de dores. Todos foram levados ao Hospital de Alfredo Wagner.

No Fusion, estava um homem que foi levado por terceiros para o hospital do município com um ferimento no braço esquerdo, que, de acordo com a PRF, era leve. Segundo os bombeiros, no banco do passageiro do carro estava uma mulher, de 68 anos, que não tinha nenhum ferimento. Um homem, de 46 anos, dirigia a carreta e também não se feriu. Ambos recusaram atendimento.

As imagens da PRF mostram que o Fusion ficou amassado no lado do motorista, enquanto o Ônix ficou completamente destruído, e para retirar o motorista os bombeiros precisaram retirar as duas portas do lado esquerdo do veículo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21