Geral

Família procura por adolescente desaparecido em Braço do Norte

Foto: Divulgação

Família, amigos, Conselho Tutelar e Polícias Civil e Militar procuram por Adrian Braz Dutra, de 12 anos, que está desaparecido desde quarta-feira (25). Ele estava em casa com a mãe, 29, e um irmão mais novo, no bairro São José, em Braço do Norte, quando saiu de casa não retornou mais. Também não disse aonde iria.

Vanderson Alberto Dutra, 31, pai de Adrian, relata que o filho o contatou um dia depois, via Facebook, às 17h15, e disse que pretendia ir morar com o pai, separado há muitos anos da mãe do menino.

“Assim que ele me enviou a mensagem, respondi no ato: ‘filho, se quer vir morar comigo, sem problemas’. Depois disso, mandei mais outras mensagens e ele me bloqueou, daí em diante não tivemos mais contato. Uma conhecida em comum com o Adrian relatou que ele estaria descontente com o atual endereço – mudaram recentemente -, pois estava acostumado com a antiga casa onde morava com mãe, mais na região central de Braço do Norte. Tudo isso são detalhes. Queremos que ele saiba que não estamos chateados por ter sumido, mas sim muito preocupados”, resume Vanderson, que reside no bairro Lado da União.

Um Boletim de Ocorrência do sumiço do adolescente foi confeccionado no início da noite de quarta-feira, tendo a mãe como denunciante. Caso algum adulto esteja resguardando o garoto, mesmo com seu consentimento, pode responder criminalmente. O Ministério Público também poderá intervir no caso a partir de segunda-feira.

Vanderon ainda informa que Adrian está em período de férias escolar e já teria, em outras ocasiões, dormido em casas de amigos, mas sempre comunicando seus responsáveis legais. “Já fiz uma grande busca pela região. Bati em muita porta, mas todos disseram que não o viram. Estamos ficando desesperados”, alerta.

Quem tiver qualquer informação concreta sobre o paradeiro do garoto, basta contatar o pai dele por meio do número (48) 99855-0860 (WhatsApp) ou ainda o 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil, caso queira relatar o paradeiro de forma anônima.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.