Entretenimento

Familiares de Rafa, que residem em Laguna, acompanharam o “paredão” desta terça

Rafa tem uma história com o sul de Santa Catarina.

Terminou na noite desta terça-feira (28) a participação do carioca Rafael Oliveira, 35 anos, na edição 2012 do Big Brother Brasil. Ele foi eliminado com 92% dos votos dos telespectadores, enquanto os outros 8% optaram pela eliminação do goiano Yuri, que continua participando do reality show da Rede Globo.

Rafa tem uma história com o sul de Santa Catarina. Sua família reside em Laguna, de onde haviam partido na segunda-feira o pai, o militar aposentado Luis Carlos, mais a mãe Vera e o irmão Thiago para acompanhar o "paredão" desta terça-feira. O ex-brother viveu em Criciúma entre 1996 e 99, quando trabalhou como professor em uma escola de informática. Na cidade, deixou como um grande amigo o atual secretário do Sistema de Saúde da Prefeitura, Sílvio Ávila Júnior.

"Eu disse para todo mundo quando cheguei aqui que era grosso mesmo", disse Rafa, que demonstrou sair em alto astral do programa, onde permaneceu por exatos 50 dias.

"Foi um dos maiores índices de rejeição da história do programa", afirmou o apresentador Pedro Bial ao ex-participante da casa, assim que ele saiu. O programa continua ainda com os brothers Fabiana, Fael, João Carvalho, Jonas, Kelly, Monique e Renata, com quem Rafael vinha mantendo um romance.

A Tribuna