Serra

Famílias brigam e dois morrem em festa de paróquia na Serra

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido no domigo (3) em uma briga durante uma festa em paróquia da comunidade Laje de Pedra, em Celso Ramos, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Militar (PM), um desentendimento entre famílias teria motivado a confusão. Ninguém foi preso.

O caso ocorreu por volta das 17h, a cerca de 30 metros de um salão paroquial. Conforme a PM, dois irmãos teriam se desentendido com um homem e seus três filhos. O pai, de 56 anos, foi morto com uma facada nas costas.

Um dos homens da outra família, de 34 anos, morreu com um tiro na boca. O irmão dele, de 45 anos, foi atingido no tórax e segue internado nesta segunda-feira (4) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local à PM, os suspeitos de terem disparados os tiros foram os três filhos do homem que morreu. Dois deles são gêmeos, de 28 anos.

A PM não soube confirmar quem teria esfaqueado a vítima de 56 anos. No momento do conflito, chovia muito, e moradores foram notar a confusão após os tiros. Nenhuma arma foi encontrada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Com informações do site G1 SC