Poder Executivo

Famílias lotam o parque no Domingo+ em Braço do Norte

  • 1
  • 3
  • 7
  • 9
  • 10
  • 12
  • 17

A manhã de domingo foi agitada nos arredores do ginásio de esportes Atílio Ghisi, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, onde ocorreu o Domingo+, Dia da família no parque. Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o Domingo+ é uma oportunidade de lazer para os braçonortenses.

“Estamos muito acostumados a ver a praça ao redor do ginásio de esportes Atílio Ghisi sem muita ocupação. Nossa intenção foi proporcionar esta opção para os munícipes, a exemplo de grandes cidades, que tem seus parques, onde as famílias se encontram para um momento de descontração”, destacou.

O evento contou com atrações como música, dança, exercícios, caminhadas, corridas, vôlei, futebol, roda de capoeira, xadrez gigante, brinquedos infláveis, apresentações de karatê e taekwondo, parquinho, skate, slackline, pintura da pista de skate, rodas de chimarrão e outras atividades. “Nosso objetivo foi alcançado, foi uma ótima manhã, com as pessoas confraternizando, as famílias passeando, era exatamente isso que foi planejado para este local”, comentou o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza.

Beto agradeceu a presença de todos e reforçou o convite para que a presença no parque seja mais frequente. “O parque está aqui e é para ser usado. Ele estará com a manutenção sempre em dia para que as pessoas possam usufruir quando quiserem, mesmo sem a estrutura da Prefeitura, espero que os pais tragam seus filhos para brincar, que as famílias sentem na grama para tomar chimarrão e conversar, que os amigos se encontrem enquanto passeiam. Este espaço é nosso, vamos usá-lo e, claro, cuidar dele”.

Ele também agradeceu o empenho da equipe da CME, que organizou toda a estrutura. “Meu muito obrigado a cada um que trabalhou para realizar esse evento maravilhoso. Sei que foram muitas equipes, cada uma com sua responsabilidade, vocês estão de parabéns”.

A iniciativa, realizada pela Comissão Municipal de Esportes, através da Secretaria de Educação e Prefeitura, contou com o apoio da Asacad, BN Runners, Projeto Estendendo a mão, Nasf, Raquel Pereira Studio de Dança, Secretaria da Saúde, MultiAção, Romildo Anfilóquio, Cerbranorte, Câmara de Vereadores, Boneti Indústria e Comércio de Madeiras, Sesc, Supermercado Colonial, Tieli Supermercados, Funbama, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, deputado José Nei Ascari, Ricardo Medeiros e jovens talentos braçonortenses da música.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.

Domingo deve ser de sol e calor em todas as regiões de SC

Máximas podem chegar aos 33ºC no Oeste e Sul de Santa Catarina.

Novo sorteio do prêmio de R$ 30 mil será neste domingo em Lauro Müller

Novo sorteio será realizado após a missa das 19h30min, no salão da igreja, pela Comissão Organizadora da 11ª Festa em Honra à Santa Paulina.