Geral

Farmacêutica orleanense Ana Paula Bratti lança linha própria de skincare

Marca conta com creme noturno, espuma de limpeza e filtro solar e tem como missão tornar ao alcance de todas as mulheres os cuidados que a pele precisa e merece.

Foto: Divulgação / Ana Paula Bratti

A farmacêutica orleanense Ana Paula Bratti uniu três universos que ama ao lançar sua marca própria de skincare (cuidados com a pele): saúde, autoestima e empoderamento das mulheres. A empresa, que leva seu próprio nome, foi lançada recentemente e já conta com creme noturno, espuma de limpeza e filtro solar. Com isso, a rotina de autocuidado, com apenas três produtos, se torna eficiente e ágil ao aliar beleza, prevenção, tratamento e hidratação.

A empreendedora explica a missão da marca é justamente ser acessível. “Conciliei minha formação em Farmácia com minha experiência profissional para idealizar uma linha de produtos pensada para nós mulheres, que tem como principal objetivo proporcionar os cuidados que a pele precisa e merece ao alcance de todos. Independentemente do orçamento ou da rotina, a linha Ana Paula Bratti Skincare é para todas as mulheres. E para melhorar, nossos produtos são veganos e hipoalergênicos”, declarou.

Confira mais detalhes

O creme noturno reduz rugas, linhas de expressão e rejuvenesce o contorno facial. Assegura hidratação, a renovação celular, protege contra as reações inflamatórias e estimula a síntese de colágeno.

A espuma de limpeza promove limpeza profunda com suavidade, sem agredir a pele. Ideal para peles sensíveis e/ou sensibilizadas. Os extratos de Aloe vera e Camomila proporcionam uma ação calmante, regeneradora, fortalecedora, anti-inflamatória e refrescante.

O filtro solar FPS 60 em gel tem ação rejuvenescedora e estimula a produção do colágeno, promovendo um aumento da firmeza e da elasticidade da pele, além da prevenção de rugas e das linhas de expressão.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições