Moda

Fashion Live reúne grande público no Criciúma Shopping

Lançamento da coleção Outono/Inverno 16 do empreendimento contou com várias atrações

Geometria, boho, militarismo e 70’s foram algumas das tendências de moda apresentadas durante o Fashion Live, evento de lançamento da coleção Outono/Inverno 16 do Criciúma Shopping, nesta quinta-feira (31).

Um grande público formado por clientes, fashionistas, blogueiras e personalidades locais prestigiou o dia fashion repleto de atrações, com destaque para um desfile mais conceitual, bem diferente do apresentado na primeira edição do evento. “Buscamos manter um equilíbrio na passarela entre o comercial e o artístico. Foi uma sugestão dos nossos próprios lojistas para diferenciar ainda mais o evento”, afirma Deize Schetz, gerente de marketing do empreendimento.

Além das peças criadas especialmente para a campanha de divulgação do evento, inspiradas na tendência geométrica, desfilaram looks e acessórios na passarela as lojas: Amore Lingerie, Bunita by Ju, Du Homem, Extravassa, Hera Sports, Le Postiche, Mônica Ken, Scarpe Calçados e Tokaia.

“Esse evento é um marco na agenda fashionista de Criciúma, que é uma cidade de vaidade e antenada à moda. Os lojistas mesclaram os carros-chefe das marcas com as tendências do inverno de uma maneira incrível”, analisou a blogueira e personal stylist Lilian Mezzari.

Antes e depois do desfile, a equipe do Curso Superior de Design de Moda Senai/Unesc ofereceu consultoria gratuita aos visitantes, com direito a croquis (desenhos) de looks exclusivos que puderam ser levados para casa. “Todo o evento foi concebido para oportunizar uma experiência fashion marcante aos visitantes. Esperamos que levem para o seu dia a dia as informações sobre moda, estilo e tendências apresentadas aqui”, reforça a gerente de marketing.

Mais atrações

O Fashion Live teve início à tarde com abertura do Espaço Beauty, com apoio da loja Donna Moça Esmalteria e Cosméticos, que ofereceu maquiagem gratuita, entre outros cuidados de beleza aos visitantes. 

Destaque também para o Workshow de Make ministrado pelos profissionais Nathan Cruz e Marília Gabriela Furlan, com dicas e truques de automaquiagem para o dia a dia. Quem também fez muito sucesso foi a gastronomia presente no evento. Food Bikes, nova tendência do segmento, comercializaram espumante, churros, sorvete brownie e doces finos.

Incidente controlado

Um princípio de chamas ocorreu durante o evento e prontamente foi controlado pela brigada de incêndio do Criciúma Shopping. Segundo informações preliminares dos brigadistas, a provável causa seria um curto circuito na loja Tokaia. O evento teve uma pausa momentânea e em menos de cinco minutos foi retomado. Ao fim da noite, o coquetel oferecido aos convidados ocorreu normalmente.

Com informações de Nazário & Bortot / Comunicação Criciúma Shopping

[soliloquy id=”173687″]