Geral

Faturas de água com leitura superior a 33 dias são recalculadas em Lauro Müller e Criciúma

O usuário que já efetuou o pagamento referente a janeiro terá a diferença do valor devolvido já na fatura do próximo mês.

Divulgação

Devido a dificuldades da empresa responsável pela leitura das faturas, a área Comercial da CASAN identificou, em cinco municípios no Sul e na Serra, medições com intervalos superiores a 33 dias, prazo estabelecido pelas Agências Reguladoras. A inconsistência ocorreu na data de leitura do mês janeiro, e não nos valores faturados.

Para solucionar o problema e não gerar transtornos aos usuários, a CASAN está recalculando as faturas de Criciúma, Lauro Müller, Otacílio Costa, São Joaquim e Urubici, municípios onde uma empresa é contratada para realizar a leitura. E vai avaliar as leituras dos demais municípios da região.

A fatura ajustada, com período de leitura de 30 dias, pode ser obtida preferencialmente no site da empresa (www.casan.com.br, na aba “Segunda Via da Fatura”, ao alto e à esquerda) ou nas próprias Agências, que estão atendendo de forma parcial devido às necessidades de distanciamento social.

O usuário que já efetuou o pagamento referente a janeiro terá a diferença do valor devolvido já na fatura do próximo mês. Na próxima semana, a CASAN enviará um SMS para os usuários que tenham telefone celular cadastrado e que tiveram suas faturas ajustadas.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade