Geral

FCC lança novo site de turismo

Plataforma conta com informações de lazer, hospedagem, restaurantes, etc

Divulgação

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) lançou um novo site de turismo do município. A página tem como objetivo reunir todas as informações voltadas para o setor, como hospedagem, lazer, restaurantes, pontos turísticos, transporte, entre outras. O lançamento ocorreu durante o evento Feira CasaPronta na noite da última quarta-feira (6).

O endereço on-line, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), já está disponível pelo link. “É um novo equipamento do turismo de Criciúma. A nova página reúne todas as informações necessárias da nossa cidade para facilitar a vida do turista. Por exemplo, na aba de restaurantes, o turista poderá escolher por tipo de cozinha que ele deseja”, explicou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.

De acordo com o presidente, os proprietários de restaurantes podem realizar o cadastro no site para divulgar os seus estabelecimentos na própria plataforma. A página estará em constante atualização para oferecer mais informações aos turistas. Além disso, a plataforma conta com um local de agenda, com datas dos próximos eventos e também um espaço sobre a história do município.

Stand na Feira CasaPronta

A FCC também está na Feira CasaPronta com um stand voltado para o turismo. No local, os visitantes podem acompanhar vídeos sobre o município e folders sobre alguns pontos turísticos de Criciúma, além de tirar dúvidas com a equipe da fundação.

Notícias Relacionadas

Sete projetos de lei e treze preposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia