Feagro 2016

Feagro 2016 encerra com as expectativas superadas

A Feagro chega ao fim com suas expectativas superadas. Mais uma vez, o clima colaborou e não choveu, motivo de comemoração para a comissão organizadora, expositores e visitantes.

De acordo com o presidente da feira, Adir Engel, o levantamento do montante movimentado na Feagro este ano ainda não foi feito. "O que sabemos, através de conversas com os expositores, é que o agronegócio foi muito positivo, superando nossas expectativas. Os expositores puderem vender e apresentar os produtos, abrir mercado, e é isso que importa", comentou.

Adir enfatizou ainda a movimentação na feira. "Vimos as praças de alimentação lotadas de pessoas, sempre com alguma atração, os corredores cheios. Muito bom isso. Informações prévias deram conta que na noite de sábado o número de pessoas no parque já tinha superado o de 2015, para nós é maravilhoso".

Ele também destacou as pias que foram colocadas em pontos estratégicos da feira, com mais de mil metros de canos enterrados. "Isso foi uma solicitação da Vigilância Sanitária, e conseguimos cumprir".

Para o presidente, os pontos altos da feira foram as premiações da raça Jersey, dos ovinos, do gado de corte, os troféus que homenageiam pessoas que se destacaram na produção de suínos, bovinos e peixes, além do museu da suinocultura e do alerta às autoridades sobre as possibilidade de sucateamento da atividade. "Podemos ir para casa com a sensação de dever cumprido. Quero agradecer a todos que ajudaram de alguma maneira. Obrigado e até a Feagro 2017". Ele também comemorou a presença de dois italianos, que estavam expondo, e um colombiano, que julgou o gado.

Um jantar de confraternização, no pavilhão do CTG, para patrocinadores, apoiadores, colaboradores e comissão organizadora, encerrou o domingo. O encontro contou com as apresentações do mágico Raimini, de Feliciano Falcão – O Homem do Gato, e do conjunto Yawar Mayu. 

Colaboração: Comunicação Feagro 

  • 6661c63c80f03f868278d3f0f56b9d8b
  • c54a34788ea888831fd04c9ff965dd65
  • 749fca4bcc41c0831c7e4bd81bb0a0d9