Geral

Feijoada da APAE volta com evento presencial dia 14 de maio, em Cocal do Sul

Evento estava em pausa devido a pandemia de Covid-19

Divulgação

A 13ª Feijoada Beneficente da APAE Cocal do Sul, já tem data, horário e local definidos: dia 14 de maio, a partir das 12 horas, no Restaurante Casa Nostra. “Depois da longa pausa em eventos presenciais causada pela pandemia de Covid-19, com a melhora no cenário da saúde, a gente volta com nossos eventos presenciais. E é uma honra anunciar que a nossa feijoada está sendo organizada com todo carinho e dedicação”, informa o presidente da APAE, Pedro Bertan.

As atrações musicais já foram definidas e as pessoas poderão curtir com Bruninho e Shipe, Dj Niero, Arthur Villar e Evandro Lins. “O evento retorna e as tradicionais camisetas também. Nesta edição, a pessoa compra a camiseta que dará acesso ao evento, ganha uma caipirinha de brinde e ainda aproveita o open food maravilhoso da nossa feijoada”, destaca a Diretora de Eventos da APAE, Janaína Matiola.

As camisetas podem ser adquiridas na APAE Cocal do Sul, na Loja Ivany e com os membros da diretoria e APAE Jovem. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou via Pix. “Será um dia especial e muito divertido e a gente convida a todos para celebrar com a gente. Venha se divertir e colaborar com os projetos e serviços da APAE”, completa Janaína.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Em Cocal do Sul, governador Carlos Moisés lança edital para finalização da SC-442

O total a ser asfaltado é de quase quatro quilômetros, sendo 762 metros em Cocal do Sul e 3,2 quilômetros no contorno do distrito de Estação Cocal.

Obra no Complexo Esportivo da Vila Nova, em Cocal do Sul, resolverá erosão e acessibilidade

Investimento de R$ 72 mil vai resolver problemas de drenagem, acessibilidade e segurança no espaço esportivo

Estrada do Rio Caeté, em Cocal do Sul, fica fechada até quarta para reparos

Por ser um local com grande fluxo de caminhões, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas

Polícia Civil elucida furto de joalheria, em Cocal do Sul

Autor do crime foi identificado