Geral

Feira CasaPronta demonstra como o retorno dos eventos mobiliza os visitantes

Durante os três primeiros dias de feira, muitas pessoas já conferiram os mais de 150 expositores.

Fotos: Divulgação

O terceiro dia de Feira CasaPronta, demonstra que o evento é um lugar onde além de conferir as últimas novidades dos setores de decoração, mobiliário e construção, as pessoas podem vir para passear, inclusive, com suas famílias. A ação conta com estandes diferenciados, repletos de detalhes e inovações que garantem olhares atentos e curiosos.

Andando pelos corredores da feira, estava Salvador Teixeira, dentista que reside há anos em Criciúma e que já veio em várias edições do evento, tanto para conhecer os expositores, quanto para comprar o que o interessar. Mas, especialmente neste momento, tem um motivo a mais que o trouxe à CasaPronta. “Depois de tanto tempo nos resguardando por conta da pandemia, fico muito feliz por poder estar conferindo esta edição da feira”, ressalta. Observando o que há em sua volta, ele ainda comenta sobre o que tem notado quantos aos detalhes. “Está tudo muito bonito e organizado, vir até aqui é um passeio que eu recomendo para quem puder e se interessar”, acrescenta Salvador.

Entre os três dos cinco dias de Feira CasaPronta, diversas pessoas já visitaram o Pavilhão José Ijair Conti e conferiram cada estande preparado para não passar despercebido pelo público. A diversidade dos produtos, desde arranjos de flores, cortinas, sofás, tintas, utensílios para cozinha, materiais para construção… tudo o que for necessário, seja para construir, reformar, decorar ou até mesmo, incrementar sua casa ou estabelecimento, é possível encontrar no evento.

Fotos: Divulgação

A expectativa por trás de organização

Após tantos meses de incertezas, poder realizar a 18ª Feira CasaPronta, tem um gostinho especial. “Para nós, é uma sensação sem igual poder dividir este momento com os expositores e todos aqueles que nos ajudaram para que a feira acontecesse. Ver as pessoas andando pelos corredores e conferindo tudo o que preparamos com carinho, é muito gratificante”, relata a diretora da NossaCasa Feira & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Mas, para garantir a segurança e o bem-estar tanto dos participantes, quantos dos visitantes do evento, todas as medidas necessárias estão sendo seguidas, de acordo com o Plano de Contingência aprovado pelos órgãos sanitários municipal, estadual e da AMREC. Entre eles, estão os corredores com largura mínima de três metros, mantidos totalmente desobstruídos e o respeito a capacidade máxima de 1,5 mil pessoas simultâneas dentro do local.

Como visitar a feira

Para conferir a CasaPronta, os visitantes podem adquirir os ingressos diretamente na recepção do evento ou online, pelo site www.feiracasapronta.com.br. As entradas estão sendo vendidas por R$ 5, mas as crianças menores de 12 anos não pagam ingresso, somente precisam estar acompanhadas de seus responsáveis. A feira segue até este domingo, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. No sábado, das 14h às 22h e, no domingo, os expositores esperam o público das 14h às 19h.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas