Geral

Feira CasaPronta em Criciúma deve atrair milhares no fim de semana

Expositores já registraram bons negócios nos três primeiros dias de evento e expectativa é alta para sábado e domingo.

Divulgação

A maior feira dos segmentos da construção, do mobiliário e da decoração de Santa Catarina entra em sua reta final neste fim de semana. Para este sábado e domingo (19 e 20), a 17ª CasaPronta Criciúma deve receber milhares de visitantes vindos de cidades de toda a região e do estado para conhecer as novidades que as 200 empresas expositoras trouxeram para essa edição. No sábado, os portões do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti abrem às 14h e fecham às 22h. Já no domingo o horário de visitação é das 14h às 19h.

A feira teve início na última quarta-feira (16) e já registrou fechamento de negócios nesses três primeiros dias. Um dos estandes que já comemora boas vendas é o da Inovação Móveis Sob Medida e PedreArte, que participam do evento pela primeira vez e já colhem os resultados.

“Desde o primeiro dia a procura pelo estande tem sido bem alta, o pessoal está gostando bastante dos móveis que nós estamos expondo aqui e temos muitas parcerias já fechadas na feira. Estamos muito contentes com o público que está visitando, com a demanda dos primeiros dias, que já registraram um bom movimento, e a expectativa é de que no sábado e no domingo seja ainda melhor, nós até nos preparamos com uma equipe maior para atender melhor os clientes e fechar novos negócios”, afirma Douglas da Silva Vieira, representante das empresas.

A projeção é de que a feira tenha um resultado de R$ 50 milhões em negócios gerados. “As primeiras avaliações que obtivemos dos expositores é de que o público está pesquisando bastante, negociando e batendo o martelo para a compra. O começo da feira já foi muito positivo e o fim de semana, como já é tradição, deve ser de pavilhão cheio de visitantes buscando novidades e aproveitando todas as ofertas e condições especiais de pagamento que eles só encontram na CasaPronta”, declara Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, organizadora da CasaPronta.

Sessão de Negócios Sebrae

Esta sexta-feira (18) também foi dia de networking entre os próprios expositores durante a realização da Rodada de Negócios do Sebrae. Eles se reuniram em um espaço reservado da feira, apresentaram suas empresas e trocaram cartões de visita.

“A dinâmica é realizada de forma que todos tenham tempo igual de apresentar e vender o seu negócio, é um momento de um conhecer o outro. O que nós estimulamos é que os participantes aproveitem a oportunidade gerada pela Sessão de Negócios e depois continuem esses contatos, para que eles possam se tornar parcerias concretas”, comenta a assistente do Sebrae Criciúma, Deise de Souza Borges.

Vejo Cores em Você

Para este sábado, além dos negócios, a feira também terá um momento de cultura e solidariedade. Às 16h, a artista plástica Jad Guidi produzirá uma obra de arte e terá como assistentes as crianças da Casa Guido, instituição que presta auxílio às famílias de crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer em Criciúma. No domingo, a obra será entregue aos representantes da entidade e ficará exposta na Casa Guido, alegrando o ambiente. O projeto “Vejo Cores em Você” será realizado no Espaço de Convivência e Cultura, organizado pela Unesc dentro da feira, e é aberto a quem quiser acompanhar e participar.

Colaboração: Ápice Comunicação 

Notícias Relacionadas

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas na Virada do Ano

Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos

Coronavírus em SC: Polícia Militar de SC atende quase 7 mil ocorrências no fim de semana

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) intensificou a fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.