Geral

Feira CasaPronta Tubarão é apresentada oficialmente para a imprensa

Com 4.500 metros quadrados de exposição, o evento trará 84 espaços, recebendo 90 empresas expositoras dos setores da construção, mobiliário e decoração.

DIvulgação

A edição da Feira CasaPronta foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 16 de abril, na Acit (Associação Empresarial de Tubarão), juntamente com a 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul).  A feira CasaPronta será realizada de 22 a 26 de maio, no Farol Shopping.

Conforme a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora, Jaqueline Backes, a feira trará muitas pessoas da região. “Quando criamos a CasaPronta, foi com o objetivo de poder proporcionar para as pessoas um local onde elas encontrassem com mais facilidade fornecedores, construtoras, enfim, tudo o que precisassem para que o sonho da casa pronta se tornasse realidade”, disse.

Ainda, conforme Jaqueline, em uma pesquisa realizada no ano passado mostrou que 3,9% da população nunca tinham tido a oportunidade de estar em Tubarão. “A pesquisa nos deu números bem significativos de pessoas que da região que nunca tinham visitado a cidade e nem conheciam o Farol Shopping”, afirmou.

O evento promete gerar bons negócios, trazer muitos turistas à cidade para conferir as novidades do setor. Com 4.500 metros quadrados de exposição, o evento trará 84 espaços, recebendo 90 empresas expositoras dos setores da construção, mobiliário e decoração.

Feincos

A 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul) que neste ano, acontecerá de 14 a 26 de maio. O evento é alusivo aos 149 anos de Tubarão e faz parte do calendário do Município. Na apresentação a programação foi divulgada, e contará com a Palestra Nacional, no dia da abertura, com a jornalista Glória Maria. O tema da palestra será: “É preciso se reinventar” e acontecerá na Praça Ivo Prim, a partir das 19h30, uma iniciativa da ACIT, Farol Shopping e 737.

No dia 19, a programação segue com a Meia-Farol Shopping. De 22 a 26, acontece a 8ª edição da Feira Casapronta Tubarão e de 24 a 26, mais uma edição da Startup Weekend. Ainda no dia 25, será realizado o Feirão do Imposto.

De acordo com o superintendente do Farol Shopping, Fabio Morais, um evento deste porte, movimenta diversos setores, e também a economia local. “A expectativa é positiva já que o evento já está consolidado no município”, comentou.

Notícias Relacionadas

AgroPonte 2018: Turismo rural integra comunidade com a natureza no Sul catarinense

Na 8ª edição AgroPonte serão apresentadas as novidades do Rotas do Aguaí, o principal roteiro deste segmento na região.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes

Jogo Solidário entre imprensa e UNQ arrecada quase 2 toneladas de alimentos

Partida foi marcada por homenagem ao jornalista Tadeu Spilere, falecido no último dia 14 de janeiro.

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).