Geral

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira no Estádio Heriberto Hülse

Encontros são realizados semanalmente, com sede alternada entre a prefeitura e o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira (24) no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, das 8h às 12h. Na oportunidade, os agricultores da região ofertam produtos da agricultura familiar.

“Ofertamos direto ao consumidor os produtos da nossa agricultura familiar, e essa troca é muito importante para nós, pois fortalece e valoriza a agricultura local, principalmente porque estabelece uma relação mais próxima entre os feirantes e os clientes”, destacou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli.

Entre as opções disponíveis para compra, estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho, temperos e filé de tilápia. A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. A gerência orienta que o cidadão leve sua sacola.

Notícias Relacionadas

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira no Estádio Heriberto Hülse

Encontros ocorrem semanalmente, com sede alternada entre a prefeitura e o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC