Geral

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta-feira

Dentre os produtos disponíveis estarão biscoitos, bolos, pães, peixe, grãos, embutidos, frutas e verduras

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma ocorrerá nesta quinta-feira (12), das 8h às 13h, em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris. Os feirantes venderão biscoitos, frutas, pães, embutidos, bolos, entre outros produtos.

“Oferecemos o espaço e toda a estrutura, e auxiliamos na organização”, explica o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. “É por meio da feira que os agricultores podem ter esse contato com a população, apresentar as mercadorias e fidelizar clientes. Por isso temos nos esforçado junto deles para realizar esse encontro com mais frequência”, concluiu.

“É importante a feira acontecer presencialmente para criarmos um ponto praticamente fixo de venda, nos tornando presentes na rotina de quem mora aos arredores da prefeitura. Nossa maior motivação é levar os produtos da agricultura familiar da região diretamente ao consumidor final”, contou o feirante Pedro Henrique Giassi, que comercializa frutas e verduras.

A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região.

Notícias Relacionadas

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta-feira

Encontro tradicional entre comerciantes e clientes ocorrerá em frente da prefeitura, das 8h às 13h

Motociclista tem ponta do dedo amputada após colisão com caminhonete em Urussanga

O homem, de 41 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no joelho.

Polícia Civil de Orleans incinera drogas apreendidas e avaliadas em R$ 150 mil

Tabletes e porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em por volta de 30 procedimentos, tais como inquéritos e autos de prisão em flagrante.

Santa Catarina Mais Renda Empresarial começa atendimento de MEIs

A partir do dia 30 de setembro, a parceria se estenderá com o Sicoob em 95 municípios catarinenses.