Geral

Feira da Agricultura Familiar volta a ser feita no estacionamento do Heriberto Hulse nesta quinta

A oferta de produtos diretamente aos consumidores é feita semanalmente, sendo duas vezes no Paço Municipal Marcos Rovaris e agora, duas vezes no estádio do Criciúma

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma acontece nesta quinta-feira (23), novamente no estacionamento do estádio Heriberto Hulse, no bairro Comerciário. Feita em parceria entre o Governo de Criciúma, por meio da Gerência de Agricultura, e Epagri, a feirinha itinerante conta também com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Comerciário (AMBAC) e do Criciúma Esporte Clube, com a cessão do espaço. A comercialização dos produtos será feita entre 8h e 13h.

“Estamos levando a feira até outros públicos e popularizando ainda mais esse tipo de negócio, onde o agricultor vai pessoalmente ofertar seus produtos ao consumidor, com preços justos e qualidade garantida”, destacou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. Ele confirma que na primeira e quinta-feira do mês a feira ocorrerá no Paço Municipal Marcos Rovaris, e nas outras duas quintas, será no estacionamento do estádio.

Importante destacar que o uso de máscara é obrigatório e que os feirantes solicitam aos consumidores que levem suas sacolas.

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó