Geral

Feira do Livro de Lauro Müller terá vendas abertas até às 21 horas

Evento começa nesta terça-feira (5) na Praça Henrique Lage, no Centro.

Divulgação

A Feira do Livro de Lauro Müller terá venda de edições em horário estendido, a partir da terça-feira (5) até a próxima sexta (8). O horário de visitação, atrações e compras de livros começa às 8 horas até o meio dia e das 13h às 21h. Nesta segunda-feira (4) a estrutura da feira está sendo montada na Praça Henrique Lage, no Centro. O evento vai até o próximo sábado.

Paralelo à venda de livros, a Secretaria de Educação organizou várias atrações, sempre no período da manhã e noite. Na terça está programado a abertura da Semana da Saúde Bucal, abertura da Rua do Cras e exposição das atividades dos alunos da rede municipal de ensino, todos na parte da manhã. À noite está reservada para a abertura oficial da feira, apresentações musicais com projeto Lauro Music e fanfarra da EM Hilário Pescador, premiação dos finalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa e apresentação da dança vencedora do festival Dança Catarina. Nesse dia está programada a abertura da exposição fotográfica “Aves do Sul”.

Divulgação

Na quarta (6) às 9h, acontece a apresentação teatral “Para Contar Estrelas” da Fundação Cultural de Navegantes – Grupo de Teatro Revirado, evento direcionado aos cadastrados do CAD Único. Às 19 horas começa a apresentação da fanfarra da EM Professor José Heleodoro Barreto Junior e apresentações de danças das escolas municipais. Já às 19h30min começa a declamação do poema “Raizes” da Academia de Letras de Lauro Müller (Alelmu).

Quinta-feira (7) é dia de formatura dos alunos que participaram do programa da Defesa Civil na Escola, com premiação do concurso que escolhe a frase e a logo da Defesa Civil do município. A sexta-feira (8) é reservada para apresentações musicais, com sessão de danças de escolas municipais, apresentação da fanfarra da EM Profª Emília Mamede Soares, coral Vida e Alegria, Espaço do Som, Irmãos Acordi e Musical Fernandus.

A programação de sábado (9) é livre.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.