Geral

Feira do Peixe Vivo acontece nesta terça e quinta em Lauro Müller

A inciativa foi idealizada com o objetivo de despertar o consumo de peixes de água doce, além de incentivar os piscicultores do município.

Foto: Divulgação

Os piscicultores de Lauro Müller já estão preparados para as duas feiras do peixe vivo que serão realizadas no município nesta Semana Santa. Dois dias de feira estão programados para serem realizados. O primeiro deles acontece nesta terça-feira (27) e o outro na quinta-feira (29). As feiras vão acontecer das 7h até às 12h na Praça Henrique Lage, na região central do município.

No último dia 16 desse mês de março, a primeira Feira do Peixe foi realizada e considera um sucesso pelos organizadores. A inciativa foi idealizada com o objetivo de despertar o consumo de peixes de água doce, além de incentivar os piscicultores do município.

O Governo do Município está desenvolvendo ações para que novos produtores iniciem o cultivo de peixes, gerando mais uma fonte de renda em suas propriedades e contribuindo com o movimento econômico do município. Na última semana uma palestra com um profissional técnico foi realizada no município a fim de apresentar a produtores interessados mais informações sobre a atividade.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

AgroPonte 2018: Turismo rural integra comunidade com a natureza no Sul catarinense

Na 8ª edição AgroPonte serão apresentadas as novidades do Rotas do Aguaí, o principal roteiro deste segmento na região.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.