Segurança

Feminicídio: mulher é morta com faca de 25cm no Oeste de SC, diz polícia

Ex-marido da vítima é o único suspeito do crime e está desaparecido

Divulgação

Há dois dias de completar 33 anos de idade, a cedrense Carla Demarco foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca no fim da madrugada desta segunda-feira (9) na Linha Água Bonita, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

Os golpes atingiram regiões do antebraço, pescoço, abdômen e costas da mulher. Carla chegou a ser socorrida por colegas e levada ao Hospital São Roque pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas a morte foi confirmada, por volta das 5 horas.

A polícia diz que o suspeito do crime é um homem, de 32 anos, que fugiu em uma motocicleta logo após o feminicídio. Ele, que é ex-companheiro de Carla, não havia sido localizado até o início da tarde desta segunda.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o casal manteve uma relação conjugal, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os dois trabalhavam em um frigorífico.

Carla fazia parte do setor de afiação de facas e estava trabalhando quando foi atacada pelo homem, que já tem passagens por porte de arma e lesões corporais.

Com informações do TNSul  

Notícias Relacionadas

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam Projeto de Lei Ordinária n° 42/2020

A reunião extraordinária desta sexta-feira (27), iniciou as 18h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Brasil segue em 3º no ranking da Fifa

Com o 100% nas eliminatórias, seleção de Tite diminui a distância para a França

Içara abre segundo Centro de Triagem a partir de segunda-feira (30)

Atendimentos acontecerão na sede do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI)

Suspeito de ser autor de assaltos e tentativa de estupro é preso em Imbituba

Em um dos assaltos, o homem coagiu uma mulher e tentou estuprá-la