Geral

Fenafashion fecha programação de eventos paralelos

A Fenafashion 2013 já fechou a agenda da programação paralela do evento. As apresentações serão realizadas de 23 e 26 de julho nas salas de conferências do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Serão 16 palestras, 3 oficinas e 4 desfiles direcionadas para os profissionais da moda.

No dia 25 a SCMC Santa Catarina Moda Comtemporânea apresentará a palestra “Pelo futuro da moda e designer de Santa Catarina”. Será ministrada por Amélia Malheiros, pós-graduada em marketing, e atuando há 22 anos na Cia Hering, onde é responsável pela Comunicação Institucional e Sustentabilidade da marca. A palestrante também coordena as atividades do Museu Hering, é diretora administrativa da Fundação Hermann Hering, e diretora financeira do SCMC.

No dia 26 a Cavemaq Industrial e Comercial de Máquinas apresentará o workshop “Qualidade e Produtividade – o uso de aparelhos e acessórios das confecções”. Quem fala sobre o tema é a consultora Marta Salles de Oliveira, responsável pelo no showroom da Cavemac, que atende clientes de todo o Brasil em diversos segmentos de produção do vestuário. O foco do workshop é mostrar aos participantes como os aparelhos e acessórios melhoram a qualidade das peças e aumentam a produtividade, eliminando operações e otimizando o processo de produção.

A Fenafashion será realizada nos dias 23 a 26 de julho, das 14h às 21h, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma/SC. O credenciamento para participar da programação paralela pode ser feito no site www.fenafashion.com.br.

Solange Pierdoná/Alfa Comunicação Empresarial

  • a2117adfcdada39476435bd9194742cf
  • p17v8787qh1atn1bapmp8tqf4k3
  • p17v8787qhdl81am1mprrvkgc4