Esporte

Feras do MMA e Muay Thai estiveram reunidas em Criciúma

A terceira edição do Tigre Combat reuniu feras do MMA e Muay Thai nesse sábado em Criciúma. O evento contou com lutadores de Curitiba, Ponta Grossa, Balneário Camboriú, Florianópolis, Içara, Criciúma e Lauro Müller. Foram 17 combates que empolgaram o bom público presente no Centro de Treinamento MMA Kamikaze Thai Brasil.

“Eventos como esse são realizados a cada dois meses e servem de pilar para nossos atletas. Nossa região tem revelado muita gente boa”, destaca Marcio Malko, diretor técnico da Thai Brasil, em Santa Catarina.

Conforme matéria do Portal Engeplus, nos últimos anos o MMA e o Muay Thai vem ganhando mais visibilidade e tem atraído mais adeptos. De acordo com Malko, quem tiver interesse em ingressar no esporte poderá desferir os seus primeiros golpes ainda antes do final deste ano. “A partir de três meses de treino o aluno já pode começar a competir em eventos internos. Depois, se tiver interesse, pode chegar até a profissional, faixa-preta, instrutor. Mas independente de ter o interesse de competir, o importante é que a maioria terá o benefício de melhorar a sua qualidade de vida através da luta”, pontua.

[soliloquy id=”39526″]