Trânsito

Feriado prolongado encerra com baixos índices de acidentes e sem mortes na BR-101 Sul/SC

Balanço da CCR ViaCosteira não registra óbitos durante o período de Corpus Christi

Foto – CCR Via Costeira

Durante o feriado de Corpus Christi, a CCR ViaCosteira, uma empresa Motiva, não registrou óbitos no período entre os dias 18 e 22 de junho, período de feriado, no trecho administrado entre Paulo Lopes e Passo de Torres. A BR-101 Sul/SC também contou com a passagem de mais de 610 mil veículos, volume dentro da expectativa prevista pela concessionária para o feriado prolongado.

O levantamento da Concessionária também indicou apenas 14 acidentes, sendo apenas 6 destes com vítimas, mas sem serem fatais, mostrando uma queda de quase metade dos acidentes comparados ao feriado de 2024.

Em relação aos atendimentos, foram realizados 662 atendimentos e ocorrências aos clientes da rodovia. Destes, o maior número de ocorrências deram conta de socorro mecânico, com 150 casos, sendo dentro destes índices pane mecânica, pane elétrica, pneu furado, pane seca, bateria descarregada, entre outros.

Com estes dados, a CCR ViaCosteira reforça a importância do motorista estar com seu veículo sempre com revisões em dia para evitar pequenos transtornos e possíveis acidentes.

Os números foram contabilizados pela equipe que está 24h disponível para atendimento aos motoristas e passageiros, que podem a qualquer momento solicitar apoio pelo Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550 e pelo WhatsApp pelo (48) 3211-3131.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção de Pesar

Na ocasião, foi aprovada a Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Júlio César Cardoso, ocorrido no dia 3 de julho.

Estudando Plutão: a sonda New Horizons

Conheça abaixo a New Horizons, pioneira na exploração de Plutão.

Atentado no 14 de julho: O atropelamento no Dia da Bastilha

Um caminhão foi lançado contra um grupo de pessoas, atropelando uma multidão que acompanhava o evento, tirando a vida de 86 pessoas e ferindo outras 458.

Ulisses contesta, mas TCE sustenta irregularidades no Universidade Gratuita

TCE reafirma suspeitas sobre 18 mil bolsas; Polícia Civil do Estado contesta números e vê apenas 300 fraudes