Geral

Festa clandestina é flagrada na orla do Balneário Esplanada

Desta forma foi lavrado o respectivo Termo Circunstanciado para todos os maiores de idade e responsáveis pela aglomeração

Divulgação

Na madrugada deste domingo, por volta de 1h50, a Guarnição da Polícia Militar de Jaguaruna em deslocamento da Esplanada para o Campo Bom deparou-se com uma aglomeração de pessoas, com som muito alto e luzes vindas da faixa de areia da praia, no Balneário Esplanada.

Ao aproximar-se do local, constatou quatro veículos estacionados e aproximadamente quinze jovens em aglomeração, som alto, promovendo uma pequena festa em plena pandemia, infringindo também as medidas restritivas do atual Decreto Estadual 1218/2021.

Ao realizar a abordagem, foi feita a busca pessoal e veicular em todos os presentes para garantir a segurança das guarnições, uma vez que os jovens apresentaram atitude suspeita ao perceberem a presença policial. As mulheres foram revistadas pela policial feminina da guarnição. Desta forma foi lavrado o respectivo Termo Circunstanciado para todos os maiores de idade e responsáveis pela aglomeração

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Projetos para o Mar Grosso e acesso Norte são aguardados

Homem é encontrado morto na orla de Campo Bom, em Jaguaruna

Vítima de 33 anos apresentava perfurações no corpo, provavelmente de disparos de arma de fogo

Encontro discute trânsito na orla, em Balneário Rincão

Com a chegada da safra da tainha e o fim do verão, pescadores devidamente identificados terão acesso dos veículos na beira-mar.