Geral

Festa da Padroeira de Lauro Müller encerra com a participação de grande público; VEJA VÍDEO

Duas celebrações na Igreja Matriz e o show gratuito com João Luiz Correa e o Grupo Campeirismo marcaram o último dia da Festa em Honra ao Imaculado Coração de Maria.

Foto: Sul In Foco

A 71ª Festa em Honra ao Imaculado Coração de Maria de Lauro Müller encerrou neste domingo (19) com a participação de grande público. Na programação, duas missas levaram os fiéis até a Igreja Matriz durante o dia, sendo uma delas de Consagração às Crianças, celebrada pelos padres Valmor Boeger e Pedro Paulo Custódio, durante a tarde.

Em seguida, os visitantes se dirigiram ao Salão Paroquial onde acompanharam o show gratuito com João Luiz Correa e Grupo Campeirismo. O artista inclusive cantou antes mesmo da apresentação em entrevista ao Portal Sul In Foco. Tradicionalistas de todo o Sul também aguardavam o início do grande show. Junto aos artistas, o prefeito Valdir Fontanella e o presidente da Comissão Organizadora, Alcimar De Brida, acompanhados de suas esposas.

Confira mais detalhes do último dia de festa no vídeo pelo Facebook ou aqui pelo Youtube .

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).