Entretenimento

Festa da Tainha terá show de Zé Ramalho neste sábado

Abertura nesta quinta-feira (12) contou com a presença de um bom público para prestigiar o show de João Neto e Frederico.

Foto: Divulgação

O cantor Zé Ramalho será a atração deste sábado, às 23h30min, na arena de shows montada para a realização da Festa da Tainha em Balneário Rincão. Pela grande procura antecipada de ingresso, um bom público deverá comparecer para prestigiar o show. O acesso aos shows e a todos os demais setores do evento é gratuito e conta com grande esquema de segurança.

Segundo José Pereira, o primeiro dia foi marcado pela tranquilidade e a participação de muitas famílias. “Estamos felizes com a grande participação do público que veio conferir o evento. A grande expectativa agora é pelo show de Zé Ramalho no sábado, quando um bom público promete novamente lotar a arena de shows” conta o organizador do evento, da Gálatas Mídias e Eventos.

A abertura da festa foi realizada nesta quinta-feira com a presença de lideranças de todo o Estado. O presidente da Amrec, prefeito Hélio Cesa, o Alemão, destacou a grandiosidade do evento, que se tornou referência para Santa Catarina e tem atraído pessoas de todas as regiões do Estado. “O prefeito Jairo está de parabéns pela organização da festa que a cada ano ganha mais notoriedade”, pontuou Alemão. O vice-prefeito de Balneário Rincão Luiz Gustavo da Laurindo agradeceu a presença de todos no evento e enalteceu a Administração pela organização do evento.

Foto: Divulgação

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio falou da importância da Festa da Tainha para o município e para região pelo incremento na economia, pois atraí mais de 60 mil visitantes. “Queremos neste ano contar com a presença de milhares de pessoas para apreciar a nossa farta gastronomia a base de frutos do mar e acompanhar todas as atrações culturais e os shows nacionais”, destacou o prefeito após declarar aberto os festejos.

O show de João Neto e Frederico, na quinta-feira, lotou a arena e agradou om público presente que acompanhou a letra das músicas da dupla. Na sexta-feira quem subiu ao palco foi a Banda Maskavo. “Estamos preparados para receber o público em todas as noites e com boas atrações”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa da Tainha, Luiz Fernando Casagrande.

Casagrande ainda ressalta que os visitantes também serão bem recebidos na praça gastronômica, onde os restaurantes estão preparados para servir os pratos com frutos do mar, tendo como principal vedete a tainha, que está sendo colocada nas mesas com a opção pedida pelo cliente, seja assada, escabeche, recheada, escalada ou ao molho de camarão. “Quem marcar presença vai com certeza saborear um delicioso prato”, fala Casagrande.

Colaboração: Comunicação da Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas na Virada do Ano

Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos