Entretenimento

Festa do Vinho contará com câmeras de vídeo monitoramento

Serão instaladas 16 câmeras no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira durante a realização do evento, em Urussanga.

Festa do Vinho

Foto: Arquivo / Ápice Comunicação

A Segurança da Festa do Vinho contará com uma novidade em 2017. Uma parceria entre a empresa Vtech e a Comissão Central Organizadora do evento irá possibilitar a instalação de 16 câmeras de vídeo monitoramento. As câmeras estarão em operação durante os dias da festa e servirão para dar ainda mais segurança a todos que passarem pelo Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

“É a primeira vez que o parque será monitorado. Esta semana já foi realizado um mapeamento dos pontos que receberão as câmaras. A intenção é de instalá-las nos pontos mais vulneráveis. É uma novidade que com certeza trará mais segurança para o evento”, esclarece Emerson.

Além das câmeras, também serão montadas estruturas para que os seguranças tenham uma visão ampla do parque e, desta forma, tenham uma maior visibilidade das pessoas que estarão circulando pelo local. “A Festa do Vinho é um evento grandioso, por isso a segurança tem um papel tão importante para o sucesso dele. Já fizemos reuniões com as polícias Militar, Civil e Rodoviária, e, além disso, com as medidas que estão sendo tomadas vamos garantir ainda mais segurança na área interna do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira”, explica o presidente da CCO, Odivaldo Bonetti.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora – CCO em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, onde consta também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Desfile das famílias e corte do bolo integram celebrações do aniversário de Urussanga

Durante todo o sábado, diversas atividades foram realizadas no município, especialmente na Praça Anita Garibaldi.

Atrações variadas, gastronomia e vinhos esperam o público na Praça Anita Garibaldi

Pré-evento será realizado neste sábado, das 10h às 16h, em Urussanga.

XVII Festa do Vinho contará com Campeonato de Skate