Geral

Festa do Vinho retorna com muitas atrações e promessa de grande público

Foto: Thea Comunicação

O grande retorno da tradicional Festa do Vinho finalmente está acontecendo. Na noite desta quarta-feira (03), autoridades e membros da Comissão Organizadora discursaram na cerimônia de abertura do grande evento que se estende até domingo (07), repleto de atrações artísticas e culturais, shows nacionais e, é claro, um dos pontos fortes: a gastronomia típica italiana regada pelo tradicional vinho Goethe.

A festa coroa a cultura da cidade e o retorno dos grandes eventos no pós pandemia. O parque Aldo Cassetari está repleto de atrações para toda a família, que rodeiam o palco central: tendas de produtos, comida, parque de diversões e claro, restaurantes da Apae, a estrela da festa, vinho de todas as variedades.

O presidente da Comissão Organizadora, Rangel Quagliotto frisou que a expectativa é recebe pelo menos 50 mil pessoa ao longo dos próximos dias. “A é de extrema importância pra o município, visto que movimenta Urussanga como um todo, hotelaria, restaurantes o comércio local e gera renda para os munícipes e entidades”, enfatizou.

Com informações de Thea Comunicação

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Resgate cultural: domingo será dia de “Siamo Tutti in Festa”, em Urussanga

Evento acontece na Vigna Mazon, com atrações gastronômicas e artísticas.

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.