Poder Executivo

Festa junina da Escola Maria Brogni reúne famílias em Treviso

Noite de sábado contou com apresentações, quitutes e show da banda Modão Sertanejo.

Fotos: Giovane Possamai Della

O sábado (23) foi de muita diversão na festa junina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Brogni, em Treviso. O evento, que começou no período da tarde e se estendeu durante a noite, reuniu a comunidade para comemorar o São João.

Os destaques foram as apresentações dos alunos, com quadrilhas e outros números juninos, e os quitutes da época, como o cachorro quente e o pinhão. A decoração da escola também chamou atenção do público pelo capricho e riqueza nos detalhes. A festa encerrou com show da banda Modão Sertanejo.

“A noite foi totalmente dedicada aos pais, alunos e visitantes presentes no evento. O nosso objetivo foi alcançado, de engajar e comemorar junto à comunidade trevisana. A nossa festa está se tornando uma tradição, repetimos o sucesso do ano anterior, contando com um público ainda maior”, comenta a secretária da escola, Luciana Bresciani.

“Nosso agradecimento especial à equipe que se esforçou e proporcionou à comunidade uma linda festa, onde todos se divertiram. Muito obrigada, também, ao público que esteve presente e completou a alegria da noite. E, ainda, parabéns aos nossos alunos sempre tão dedicados, que deram um brilho especial com suas apresentações juninas”, destaca a secretária municipal de Educação, Juliana Salvador.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

  • Festa Junina Maria Brogni (4)
  • Festa Junina Maria Brogni (6)
  • Festa Junina Maria Brogni (12)
  • Festa Junina Maria Brogni (13)
  • Festa Junina Maria Brogni (15)

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Biguaçu acolhe primeira escola do modelo cívico-militar proposto pelo MEC

Secretaria de Estado da Educação (SED) identificou a unidade de Ensino como apta aos requisitos do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação (MEC).

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.