Geral

Festival Nacional do Camarão: Palco principal terá Teto Fernandes e Nenhum Nós

Nesta quinta-feira (16), data da abertura oficial, o palco principal terá Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós.

Divulgação

A expectativa é grande para o 20º Festival Nacional do Camarão. A organização espera mais de 40 mil pessoas nos quatro dias de festa em Imbituba. Nesta quinta-feira (16), data da abertura oficial, o palco principal terá Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós.

O primeiro dia do festival, como em anos anteriores, será solidário. O ingresso custará um quilo de alimento não perecível. Para quem não tem a intenção de levar o alimento, poderá comprar o ticket solidário, que custará R$ 5 nas bilheterias do festival.

Mas antes da apresentação de Teto Fernandes (22 horas) e Nenhum de Nós (23h30), outros dois músicos locais (Ivan Violinista e Helena Dalbosco) se apresentarão no palco cultural, que ficará montado na área gastronômica. E por falar em gastronomia, o evento realizará, mais uma vez, o festival Sabores da Zimba.

Serão oito restaurantes (Sabores da Zimba Lanches, EMME Gastronomia, Delícias do Mar, Ki Sabor, Zequinha Restaurante, Casa Perini, Tonel PUB e Mari Pescados) oferecendo um tipo de prato à base de camarão com preço especial (R$ 49,90).

Este ano, como novidade, a festa terá a 1ª Feira de Negócios e, em paralelo, uma Feira Cultura, com a exposição de produtos confeccionados por artistas de Imbituba.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional da Baleia Franca em Imbituba

A festa começa oficialmente nesta quinta-feira (16).

Cirquinho do Revirado comemora 20 anos com Festival Nacional de Teatro

Içara sediará pela terceira vez Festival Nacional de Teatro Revirado

Termo de parceria com o Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado foi assinado esta tarde pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Siderópolis recebe espetáculos do segundo Festival Nacional de Teatro Revirado

o total serão 22 apresentações, envolvendo artistas do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul e Santa Cataria.