Geral

Fevereiro chega com Anhembi na campanha SuperAção

Ao adquirir os produtos da ação o cliente colabora com o Bairro da Juventude.

Foto: Divulgação / Comunicação Bairro da Juventude

Transformar a realidade de crianças e adolescentes do Bairro da Juventude é o objetivo da campanha Superação. Em Fevereiro, a Anhembi colabora com os produtos Água Sanitária Qboa de dois litros por R$4,89 e Alvejante Qboa (floral e lavanda) de um litro por R$2,99. Os itens podem ser adquiridos a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

Para o gerente nacional de vendas da Anhembi, Ricardo Abrão, é com grande entusiasmo que a empresa participa pelo quarto ano consecutivo da campanha. “A Anhembi acredita em instituições e ações que foquem no bem estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes e que, se tiverem uma base sólida, se tornarão melhores cidadãos para nosso país. Avaliamos ações como essa, fundamentais para contribuir com o futuro do Brasil”, afirma. Ainda segundo Abrão, a estimativa é que as vendas aumentem pelo menos 20%.

Saber que não só as empresas, imprensa e supermercados, mas também a comunidade está envolvida com os nossos projetos é gratificante. “Temos a consciência de que estamos fazendo o bem e conseguindo transformar vidas”, ressalta a diretora executiva do Bairro, Silvia Regina Luciano Zanette.

Colaboração: Stefanie Machado / Comunicação Bairro da Juventude

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.