Geral

FibraMaxx inicia ativações da internet fibra óptica na área rural de Orleans

Acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais, acesso à FibraMaxx TV e ao serviço adicional de telefonia são algumas das vantagens oferecidas pela empresa.

Divulgação

Internet com ultravelocidade em comunidades do interior de Orleans é um desejo antigo dos moradores locais. Através dos investimentos da empresa Fibramaxx, este sonho já se tornou realidade. Comunidades de Rio Novo, Rio Carlota, Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Brusque do Sul, Chapadão e Barracão estão entre as beneficiadas com esta iniciativa. As instalações iniciaram e os interessados já podem solicitar a ativação.

Conforme o CEO da FibraMaxx, Gustavo Camacho, a internet será uma grande aliada para alavancar o potencial das comunidades da zona rural. “Assistir séries, filmes, jogos online e TV local no celular não será mais um problema, tampouco utilizar suas redes sociais e aproveitar os demais benefícios oferecidos pela internet, tais como desenvolver suas habilidades profissionais e impulsionar os seus negócios. Sabemos da relevância que a tecnologia tem no que diz respeito a estimular a competitividade e garantir mais qualidade de vida para as pessoas que lá moram e trabalham e é por isso que temos uma enorme satisfação em realizar este projeto”, afirmou.

A FibraMaxx é especialista em atendimento fibra óptica e possui planos de 30, 50, 100, 150, 200 e 400 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV.

Para ser um cliente FibraMaxx, não é necessário ter linha telefônica. Contudo, existe a opção de solicitar o serviço adicional ilimitado de telefonia, para qualquer número, com acréscimo do valor de R$ 89,90 à mensalidade. Aos que já possuírem telefone fixo, é possível fazer portabilidade, mantendo o mesmo contato. Estas são outras vantagens oferecidas pela empresa.

A FibraMaxx tem sede em Lauro Müller e atende também às cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.