Segurança

Filha impede pai de agredir mãe com uma cadeira em SC

Homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Blumenau, segundo a Polícia Civil

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem foi impedido de agredir a esposa, de 53 anos, com uma cadeira na noite desta segunda-feira (21) em Pomerode, no Vale do Itajaí. A filha do casal segurou o braço do pai. Segundo a Polícia Militar, ele teria ameaçado as duas de morte.

De acordo com a ocorrência, o homem estava bêbado e chegou em casa querendo conversar com a esposa. Ela evitou, mas ele foi até a cozinha procurar uma faca para ameaçá-la. Ao não encontrar o objeto e perceber que a esposa estava ao seu lado, pegou uma cadeira para agredi-la. Foi nesse momento que a filha conseguiu impedir que ele machucasse a mãe.

A vítima afirmou para a polícia que essa não foi a primeira vez em que um episódio de agressão aconteceu. A mulher já tentou separação, mas disse que ele não aceita a decisão.

O homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmou à polícia que não quer que a esposa receba quaisquer mensagem de outro homem pelo celular.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, encaminhado ao presídio de Blumenau e vai responder por ameaças. A mãe e a filha pediram medidas protetivas contra o homem.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.